certificación GS1 GLOBAL

/ junio 23, 2018

Caso de sucesso América Central: O maior varejista da América Central trabalha em parceria com a LOGYCA em qualidade da informação

Por
/ junio 23, 2018

O maior varejista da região iniciou o processo de alimentação do seu banco de dados de produtos comprados de seus fornecedores, usando o serviço de catálogos eletrônicos ou data pool que é parte da Rede Global de Sincronização de Dados (GDSN – Global Data Synchronization Network). 

Com estes catálogos eletrônicos você pode capturar informação muito ampla sobre os produtos, de forma padronizada, incluindo sua descrição e aspectos logísticos, entre muitos outros dados. Esta informação é de importância estratégica para o negócio, pois se converte em uma base de geração de pedidos e faturação, eliminando erros durante estas atividades. 

A informação capturada hoje será útil para projetos parecidos implementados amanhã por outros varejistas clientes da sua empresa. 

Participe deste processo de forma fácil com LOGYCA / COLABORA. Com nosso serviço integral você evita duplicidade de esforços na região, utilizando um único processo, um único ponto de acesso e um único pagamento para toda a região, ao mesmo tempo em que realiza localmente as atividades necessárias. Nossa plataforma redireciona a informação de acordo às suas necessidades e os requisitos da Walmart. 

Se você ainda não tem um GLN ou Número de Localização Global, tome já este primeiro passo. O GLN pode ser solicitado a qualquer organização GS1 independentemente do catálogo eletrônico que você queira utilizar e do lugar de venda do produto ou de origem da transação. Por outro lado, se você já conta com um prefixo de empresa para identificar seus produtos, com este mesmo prefixo você poderá atribuir os GLNs que necessite. Para mais informação visite https://www.gs1.org/1/glnrules/es/guideline/234  

Também é possível obter o seu GLN através do acordo entre a LOGYCA / SERVIÇOS e uma organização GS1. Este acordo permite obter o GLN em condições preferenciais junto à esta organização GS1. 

Dejar un Comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *